terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Punta del Este



Post novo? O que tem a ver com Portugal? Acho que posso dizer que toda a minha vida daqui pra frente, terá a Portugal no meio. Como vocês sabem, foi em Portugal que encontrei o Rafa, e agora é em Porto Alegre que moro para poder ficar junto dele. Então, nada melhor que contar da nossa primeira viagem aqui.
Meu presente de formatura foi uma viagem para Punta del Este (passando pelo Chuí - fronteira - Free Shop).. mas com o período de adaptação/muito trabalho/faculdade do Rafa.. essa viagem saiu só em Novembro.
Fomos de carro bem faceiros.. paramos no Chuí e fizemos 598357398 compras baratas no free shop (me senti em Portugal).
Detalhe bem Camila e Rafa: O Rafa esqueceu o cartão de débito/crédito e eu não tinha sacado dinheiro. Resultado, no Chuí tivemos que ir no BB falar com o gerente para o Rafa conseguir tirar algum $$. E eu corri na última lotérica do Brasil para sacar mais alguma coisa. :)
Em Punta visitamos todos os pontos turísticos possíveis, tiramos 5839573 fotos, comemos muita Parrilla (nunca tinha comido), aliás, nunca havia ido ao Uruguai. Tomei muito sorvete, refrigerante de Pomelo, algumas comprinhas, passeios e passeios.. na melhor companhia.
Nos sentimos nas nossas viagens pela Europa! Porém, esta com um pouco mais de conforto.
Fui no CONRAD CASINO e AMEI! Quando eu for rica vou lá jogar, certo! haha! Ganhei 7 dólares. hihihi..
Claro que o momento Camila criança não poderia faltar, na fábrica de doce de leite LAPATAIA. Lá tinha uma cama elástica para crianças, mas eu com meu 1,55m fui bem contente. :)
E é isso.. foi bom ter ido viajar e desestressar, porque vou dizer, essa vida de trabalhar das 08:30 as 18:30h todos os dias e as vezes chegar a noite e ter que dar uma revisada em algo.. não é fácil! Estou aprendendo aos poucos a curtir a vida depois de um dia de trabalho, porque a vontade é hibernar até o outro dia.
Num próximo post quero mostrar meu apto :) Mas preciso organizá-lo antes.
Beijo pra quem lê ainda hehe..

sábado, 27 de agosto de 2011

Nova fase

Estou a dias dizendo que vou escrever, mas estou sem internet na minha nova casa, ainda. Isso mesmo, nova casa.
Por isso que eu digo, quando a gente quer muito, acontece.
Me formei em Engenharia civil em Santa Catarina, 10 dias antes da formatura, me ligaram de uma empresa de Consultoria em engenharia, na área de recursos hídricos e saneamento, de Porto Alegre, me convidando para trabalhar com eles, pois eu havia enviado meu currículo, feito entrevista, e pronto! Consegui!
Expressar a felicidade naquele momento nem tem como, assim como as coisas que passaram na minha cabeça quando tive a notícia. :)
Enfim, fiz uma super festa de formatura, com família e amigos (até os do Porto, aliás, obrigada por terem vindo!!!), me diverti muito, chorei muito também, ganhei um troféuzinho de Amiga da Turma dos colegas, pois dia 30 de Julho foi a formatura e dia 01 de Agosto eu começava no meu novo emprego em Porto alegre!
Estou bem, achei um apartamento, não tenho tempo pra nada porque trabalho o dia todo até as 18:30h, dou um valor imenso ao final de semana, estou perto da pessoa que gosto, sinto saudades de casa, e assim vai...
Não sei se continuo a escrever, mas é só para contar como estou eu, hoje.





quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sonho dos outros?

Minha prima me perguntou porque eu parei de postar, eu me perguntei porque eu entro quase todo dia no meu blog para ler um post aleatório de algum momento que me deu saudade. Me pergunto porque as pessoas continuam entrando aqui...
Aí resolvi escrever um pouco sobre algo, aleatório?

Estamos em Junho, as pessoas estão se preparando para um novo intercâmbio. Duas amigas (Tali e Ne) da minha facul estão indo para o Porto semestre que vem, a Leti e a Barbara de Porto Alegre estão indo estudar Direito em Roma (estou seguindo o blog da Leti), um Portuga da FEUP está vindo para a Udesc semestre que vem fazer um intercâmbio, muitas pessoas que estão indo para algum intercâmbio entraram em contato comigo pedindo informações.
E o que eu tenho com isso?
Eles estão indo realizar um sonho que eu realizei, e por isso sinto algo estranho, algo bom as vezes ruim. Acho que quero que eles vivam tudo o que vivi e por isso fico sonhando com eles. Vou sentir aquela inveja boa de todos quando ver fotos, ouvir histórias e depoimentos da experiência. Isso tudo continua me fazendo crescer.

Repito pra quem quiser ler, se preparem para a melhor época da vida de vocês. Mas essa época não acontece sozinha, portanto, façam amigos, viajam, façam festas, chorem de saudade, entrem de cabeça nessa vida, porque por experiência própria: Tem prazo de validade. E fica a saudade, o aprendizado e o crescimento que tem prazo indeterminado.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

E a nova fase tá indo..


Oi gente! :) Ah! Não me aguentei... resolvi vir aqui contar alguma coisa, como se ninguém lesse, só pra eu me sentir melhor.

Bom, o tempo está passando, já é dia 1 de abril, faz 1 mês e meio que voltei do Porto. O que posso dizer? A saudade ENORME de lá passou, a saudade eterna está aqui ainda, bem viva. Sinto falta de acordar no meu quartão enrolando, falta de ir pra faculdade, falta das viagens, dos amigos, de ir pro centro dar umas voltas, falta das festas, falta do Rafa... e assim vai, mas eu adoro lembrar e ver todos os dias minhas fotos e pensar no quanto foi bom, no quanto cresci, no quanto esses seis meses fizeram bem pra mim.

Tudo que vivi no Porto está se refletindo na minha vida hoje.
Estou mais tolerante, mais querida, menos organizada, mais carinhosa,comendo mais, rindo mais. (opiniões familiares)

Estou me sentindo ainda nas nuvens, com o amor que conheci lá, e que continua ainda, vivo e forte..pra quem é curioso, eu e o Rafa (menino das fotos) estamos juntos, mesmo ele morando em Porto Alegre e eu em Joinville.. sabe quando você sente que essa não pode passar? Que não tem o que tirar nem por, que você apenas sente de verdade? :)

Estou trabalhando numa construtora bem legal, não é a área que sempre quis, pois estágio na área que eu quero é difícil.. mas gosto deste também. Um dia quem sabe eu termine fazendo o que sonhei, mas senão, transformo este de agora, em sonho.

O TCC está indo.. devagar, mas indo. Não é fácil, não sei escrever muito bem coisas técnicas! Me bato um pouco..

A formatura em Engenharia Civil está sendo organizada, e a ansiedade está tomando conta de mim.

Ansiedade esta que me fez voltar a ter enxaquecas (em Porto era muito raro).. então estou tomando a famosa Água de Melissa (calmante natural) e que me acalma e me da mais concentração sem ser afobada do jeito que eu sou. Tudo demais atrapalha, certo?

AH! O único ponto negativo, que trago do intercâmbio. Hoje fiz uma ultrassom no rim, (lembram do tópico, "Doente em outro país.." Enfim, estou realmente com pedra no rim! :/ Agora é me tratar.

É isso que está acontecendo por aqui.. estou curtindo muito os amigos, a família e agora o namorado de longe :) E vivendo um dia de cada vez..
Quando tiver novidades sobre minha vida virei contar... pois ela é um ciclo que nunca vai se encerrar, está apenas no começo....

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vídeo INTERCÂMBIO

Esse vídeo foi feito pela PAULA, uma amiga do intercâmbio, mostrando vários acontecimentos do nosso intercâmbio. Com certeza os melhores amigos, melhor família. Vai ficar guardado pra sempre esse BBB PORTO hehehehe... (não consegui não postar né)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Terminando??



Fiquei aqui pensando o que eu poderia escrever para terminar meu blog. Aí fiquei pensando.. terminar? Que triste.. significa que minha vida no Porto terminou, que meu Erasmus já era! Como é ruim pensar assim.. acho que posso pensar que terminou sim, mas que mesmo com aquele ditado que foi um ciclo que se encerrou, eu digo que é um cilco que ainda tá na metade. Porque tudo o que eu vivi, aprendi, conheci, vai ficar marcado em mim e isso qualquer um pode ver hoje na minha cara. Digo isso porque mudei. E não sou só eu que digo isso, todo mundo que me viu até agora aqui no Brasil diz a mesma coisa.. que eu mudei, não só fisicamente.. mas em tudo!

E pensei, eu, Camila, que adora contar da vida pra todo mundo, que tem fama de fofoqueira, que adora escrever o que vem na cabeça... porque não manter o blog? Mas e escrever o que? Tudo aquilo que acontece comigo? Minhas mudanças, minhas viagens, minha vida inteira? Que nos próximos 6 meses sei que serão de muuuuuuuuitas mudanças, muitos momentos de tomar decisões, pois dia 30 de Julho terá minha formatura em Engenharia Civil, e o que eu espero disso tudo? Não sei.
Mentira.
Espero muita coisa, que ainda não é hora de contar.. mas tenho muitos sonhos, muitas esperanças e acho que quando a gente quer muito a gente consegue. Então vamos a luta. Porque esperar acontecer não funciona.

Quem sabe um dia quando eu quiser desabafar eu escreva aqui, fazendo de conta que ninguém lê. Assim como alguns posts meus.. mas enfim, posso dizer que estou feliz. Já me acostumando com a vida em Joinville, a faculdade no fim, o TCC começando, o estágio, voltar a morar com os pais, as festas, os amigos, o amor de longe, as dúvidas, as incertezas, as viagens.. e assim vai..
Com certeza to me vendo aqui escrevendo abobrinha daqui uns dias..

Obrigada a todos os que leram e ainda lêem o meu blog. Espero que além de contar pra minha família e amigos, eu ajudei algumas pessoas que estavam indo fazer Erasmus ou qualquer que seja o motivo da leitura! :) Desculpa qualquer coisa.. hehehe

Uma foto minha que eu gosto muito, no interior de Portugal, com o RIO DOURO ao fundo.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De volta ao Brasil...

Cheguei no aeroporto de Guarulhos primeiro. Juro que quando cheguei, vi que depois de 1 hora teria um vôo da TAP para Porto, e pensei em voltar!
Vocês não vão entender, porque só consegui conversar com isso com quem passou por Erasmus ou intercâmbio qualquer.. Ficamos em estado de choque quando chegamos, sei la. O Brasil tinha mudado? Não, ele estava o mesmo.. a gente que tinha mudado, o lugar que vivíamos era diferente, os lugares que visitávamos eram diferentes. Levamos um susto.

Cheguei em casa de madrugada, meu pai foi me buscar em Curitiba, pois moramos em Joinville, né? No outro dia fiquei arrumando a mala.. nem saí de casa. Estranhei meu quarto o dia todo. Ainda não me sentia em casa.
Mas já fui na faculdade, já fui na loja da TIM reativar meu chip (esqueci que demora isso, levei 2 horas) e ainda ganhei multa na rua, pois botei um cartão de 1 hora só! ESPERTA! A TIM me paga! hahahahaha
Já vi amigos, amigas, aproveitei um pouco.. e ainda tem mais!

Minha amiga Julia foi pra Coimbra no dia que cheguei. Foi fazer 6 meses de Erasmus lá! Empolguei muito ela dizendo que seria a melhor época da vida dela. Ontem ela me manda msg (dia de festa da ESN?) dizendo que agora me entende.. que a vida lá não existia, hehehehehehehhe.. que bom! Adoro empolgar todos! Tem duas amigas aqui que estão pensando em ir pro Porto semestre que vem, (Ne e Tali) ÓBVIO que falei, não pensem duas vezes! VÃO!

Agora é Brasil pra mim.. terminar o curso, trabalhar, viver aqui.. e quem sabe um dia quando eu for bem rica eu volte pra passear e não ficar em hostel, e sim em HOTEL hahaha! :) Mas a vida Erasmus, com tudo isso que vinha junto, é inesquecível! Nunca vou e nem quero repetir, pois isso é só UMA VEZ NA VIDA!

Fotos da despedida no PORTO! SAUDADES!



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Partindo..

Bom gente, agora são quase 3 da manhã, meu vôo é as 10 da manha, Porto, Guarulhos, Curitiba e de lá Joinville.
Acabei de chegar da despedida minha, do Japa, da Helo, do Filipe, da Liege e do Tom.
O que eu posso dizer disso tudo? Foram os melhores 6 meses da minha vida. Digo que minha vida mudou da água pro vinho (literamente?) haha!
Conheci muita gente, muitos lugares, tive muitas experiências, muitas viagens..
abri a cabeça pra muuuuuuuuita coisa, aprendi a dar valor a todas as coisas que antes não dava... mudei de sentimentos, conheci sentimentos, vivi muita coisa intensa. Realmente, foi tudo muito intenso. Desde o primeiro dia que cheguei, cada dia foi único. Seja um dia inteiro dormindo e acordar apenas pra ir no mercado, ou um dia de aula, estudo, volei e festa. Seja um dia de correria lavando roupa, limpando o quarto, lavando louça, com chuva, sem chuva..
Esperando chegar quinta feira pra ir pra festa da ESN, com frio, sem frio, cansada ou não. Ir antes na casa dos guris, beber vinho, ou ir jogar volei até as 23h e depois ir pra casa e ir para a festa..
Acordar cedão para ir pra aula de Trabalhos Marítimos, ouvindo os portuga rindo da Camilinha com aquela cara de quem quase não dormiu..
Se stressar com o mochilão porque as moças da Ryanair poderiam pedir para testar no compartimento de mala e por isso tentar levar o menos possível e mesmo assim carregar uma mochila maior que tu.
Aprender a cozinhar e por isso engordar 6kg (juro) no final de 6 meses!!! hehehehehehe.... não tenho vergonha porque era muuuuuuuuuito magricela! :)
Achar Porto a cidade mais linda, com os melhores doces, as melhores roupas, o melhor metro, a melhor faculdade, os melhores amigos, a melhor companhia.
E com certeza disso tudo vai ficar a melhor saudade.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gran Canária

Minha última viagem pela Europa. Resolvemos fugir do frio e pegar uma praia nas Ilhas Canárias. Para quem não sabe, são diversas ilhas perto da linha do equador, ao lado do Marrocos.. e pertencem a Espanha.
Fomos para uma das Ilhas, chamada Gran Canária. Um lugar sem igual! As praias parecem não serem reais, o por-do-sol parece um cartão postal aos nossos olhos! Um paraíso mesmo!! Eu amei!
Ficamos num camping, em barraca mesmo, no meio das montanhas.. e 1 dia ficamos numas cabanas que dava para dividir em 4 pessoas.
O interessante lá é que foi o primeiro lugar que os brasileiros ainda não descobriram hahahaha.. não vi nenhum alem de nós. E pelo que vi há muitas pessoas de países frios. Tinham muitos idosos ricos e jovens.. e todos fazendo topless ou algo to tipo hehehehee...
Eu amei essa trip. Posso dizer que fechei com chave de ouro meu Erasmus.
Agora estou aqui no Porto, já de malas feitas, aproveitando os últimos dias de Piolho, de churrasco com a galera, dos amigos, da família daqui.
Já encontrei pessoas que estão chegando para o Erasmus de agora, e digo para todos se prepararem para a melhor época da vida deles!
:)











quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Munique

A cidade que mais me encantou! Acho que foi pela neve.. eu já tinha visto neve na Serra da Estrela em Portugal, mas queria ver neve de cidade, sabe? Nos carros, nas ruas, nas calçadas, onde a paisagem realmente muda! E consegui realizar esse sonho! :) Munique na neve é a cidade mais linda que existe hehe..
Muitos lugares bonitos para conhecer, passear, tem um parque maravilhoso, que é considerado maior que o Central Park e ele também estava todo coberto de neve!
Nosso hostel (Easy Palace City Hostel) era muito bom, e perto de tudo.
Fui no Allians Arena também (estádio do 1o jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2006) bem lindo!
Fui na mais famosa cervejaria (HOFBRAUHAUS) onde todos estão vestidos de alemães e tu bebe 1 litro de cerveja naquelas canecas gigantes. (Adorei os alemães mais velhos levando para a cervejaria sua própria caneca, toda estilizada,, algumas de porcelana que parece que você deixa na estante) hahahaha! Muito legal.
Adorei os alemães, são muito simpáticos apesar de eu achar que não seria assim. A comida é muito boa, as padarias tem muito doce, muito Brezel (Pretzel) e eu acho que comi uns 15 a viagem toda.. comia de café, almoço e janta hahaaha! Viciei!

Fomos para Dachau (um campo de concentração onde foram aprisionados mais de 200mil judeus e cia). Foi bem chocante.. vimos as camas, as câmaras de gás, os fornos onde queimavam as pessoas.. vimos um vídeo dos prisioneiros, naquelas roupas listradas e tudo! Foi bem triste ver isso..

Fomos para Fussen também. Em 2 horas de trêm, quase divisa com a Austria. Vale a pena! Fomos apenas para visitar o Castelo Neuschwanstein, um castelo maravilhoso que inspirou a Disney para o castelo da Cinderela. O Rei Ludwig II morou lá por pouco tempo e tudo dentro do castelo está exatamente como ele deixou após sua morte. Muito bonito mesmo.. a paisagem que se tem de lá não existe! Era um sonho!

Últimos dias no Porto. Terça feira indo pro Brasil.










terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Londres e Dublin

E ai gente! Quanto tempoo né? Terminei minhas últimas viagens, agora é arrumar as malas e casa!
Londres e Dublin foram duas cidades que eu fui semana passada, e achei meio parecidas, no preço! Apesar de a primeira ser em Libras e a segunda eu Euro, eu achei as cidades mais caras que fui até hoje.

Londres.
Aquela famosa cidade que todo mundo precisa conhecer, fizemos um Free Tour por toda a parte real, em espanhol (haha) e descobrimos muitas histórias da família real. Foi bem legal. Visitei o National Gallery com obras de Van Gogh e cia. O famoso Museu de Cera (Madame Tussauds), Nothing Hill, London Eye, Tower Bridge, Big Ben, etc. É uma cidade cinza, muito gelada mas muito bonita. Tenho que contar que cai de 10 degraus da escada do Hostel, e me machuquei feio, hehehe.. foi bem triste! Cai de monga mesmo, atrapalhada, tropecei sozinha! :) Quase matei minha mãe do coração contando meio por cima, ela já tinha achado que eu tinha quebrado a perna.. desculpa mami! :)






Dublin.
Uma cidade bem pequena, comparando a Londres, mas são parecidas. A famosa mão inglesa do trânsito fez eu quase ser atropelada muitas vezes. Nessa cidade foi onde encontrei o povo mais educado de todas as cidades que fui. Além de educados, prestativos, simpáticos e preocupados com seus turistas! Umas 5 vezes abríamos o mapa apenas e vinha um irlandes perguntar se estávamos perdidos! Fizemos o Free Tour também pela parte histórica da cidade, fomos nos famosos Pubs irlandeses no famoso bairro Temple Bar (não deve ser um bairro, mas é uma região sei lá), visitamos o Museus da Guinness (famosa cerveja irlandesa) que nem é tão boa quanto parece, hehe..
Estava muito frio também, e a cidade é bem lindinha, e lá pelo que vi moram muitos brasileiros também. Adorei a cidade. Vale a pena conhecer.





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pingo Doce


Eu não poderia deixar de falar dele. Esse nome aí é o nome do melhor mercado do mundo haha! Sério! Ou o melhor mercado dos Erasmus de Portugal. É uma rede muito famosa que tem em qualquer canto. Eu tenho a sorte de morar muito perto de um Pingo Doce. É um supermercado comum, maaaaas com um diferencial muito bom. As mercadorias com a marca do mercado são obviamente as mais baratas (50% mais ou menos) e ainda por cima, são as MELHORES! :) Não que nem no Brasil que você compra algo da marca do mercado e vem toda estranha, de pior qualidade.
Além de eles copiarem todos os produtos possíveis e ainda copiar beem melhor, tem as coisas que só existem da marca Pingo Doce. :)
Eu andei reparando meus ranchos esses tempos, no caixa mesmo, e percebi que só tinha comidinhas Pingo Doce! hahaha! Desde um iogurte até um ovo. Desde um bacon até uma sopa pronta! Tudo tudo.. é muito bom!
Eu nunca mesmo vou esquecer do Pingo Doce de cada dia! Confesso que no começo tinha medo de comprar os produtos Pingo Doce, mas partiu do mais barato e aí fui vendo que é tudo bom, ehhee.. agora virou vício. Produtos de outra marca eu olho meio torto, porque não sei se são de qualidade.
Que moral, ein? hehehehehehe
Vou sentir saudades do meu 1,5L de Iced Tea por €0,49, minha coca-cola 2L por €0,59 (é a melhor cópia de coca do mundo), do meu LEITE GORDO (integral) e não do LEITE MAGRO (desnatado) e também não do LEITE MEIO GORDO (semi-desnatado) HAHAHAHAHAHAHAHA PRECISAVA CONTAR ESSA!, das rosquinhas cobertas com chocolate por €0,49. Enfim, são comidas que fizeram parte do meu intercâmbio e estou postando aqui pra nunca esquecer delas!!
Eu deveria é abrir uma filial da marca Pingo Doce no Brasil, como que vou fazer sem ela? hehehehehe
Concluindo, quem é Erasmus Portugal de verdade é aquele que só compra coisas Pingo Doce!!!!!!!!!!!! :)


Vou ficar até dia 3 sem postar, estou indo viajar, última viagem e depois CASA! BRASIL! Hoje foi minha última prova, e juro! Que fodaaaaaaa que foi, bendita hora que fui escolher as disciplinas de Hidráulica! Agora entendi porque ninguém gosta da área hahaha! beijooos

sábado, 22 de janeiro de 2011

FC Porto

Porque falar de futebol? Primeiro, porque eu adoro futebol, sempre gostei de acompanhar os campeonatos e de assistir os jogos. Aqui no Porto, tem um time chamado Futebol Clube do Porto. É um time e tanto.. sempre que posso vou aos jogos da Liga Portuguesa, UEFA Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. São esses os campeonatos da temporada. Assistir aos jogos num estádio na Europa é totalmente diferente do Brasil. Há muitaaaaas crianças, e todo mundo assiste o jogo sentado. Tirando a torcida organizada que fica atrás do gol (isso é no mundo inteiro, né?) E o mais engraçado é que quando sai o GOLO (como dizem aqui) a galera pula e roda os cachecóis com uma musiquinha super e depois quando acaba a música, tomo mundo senta bonitinho hehehehehehe.. eu adoro isso! Na verdade eu adoro ficar pulando e cantando as músicas do Porto heeheheehe :) O time do Porto é muito bom, está bem em praticamente todos os campeonatos! Eles são foda! No último jogo que fui, na escalação titular, haviam 5 brasileiros! O Hulk é o principal jogador deles, o Walter (ex-inter) também. Aí tem o Souza, o Elton e o Fernando. Vou sentir muita saudade de vestir minha camiseta (infantil) do Porto e meu cachecol e ir assistir aos jogos, em estilo europeu! Me apaixonei! Ah! Não posso deixar de contar que um jogo, eu e mais 2 amigas (Liege e Paula) aparecemos no TELÃO! huahuauha! Cada uma separado.. eu quase morri quando me percebi lá...comecei a dar tchau, e a rir.. mas o cara não tirava a câmera, aí lógico que fiquei vermelha né! hehehe Mas foi a primeira e a única vez também uahua! Muito massa! :) Algumas fotos pra vocês e uns vídeos que fiz nos jogos! :D (Estudando fds.. espero que seja a última prova!) Beijos

video

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aniversário em Portugal

Foi meu primeiro aniversário sozinha! Digo sozinha porque foi o primeiro longe da gêmea, né? Confesso que no domingo, dia 16, eu fiquei com muuuito ciúmes, porque rolou altos churras na praia pra ela, com amigos e família! Aí quando liguei pra enxer o saco, minha mami me chama de Re! (nome da gêmea) HAHAHAHA! Foi sem querer, eu acredito hehehe!

Mas tudo bem, aqui foi inesquecível. Me senti muito especial, mesmo!
Primeiro no dia 17 (data oficial) fiz uma janta pra família aqui de casa, porque a Helo e o Filipe iam viajar no dia 18. (Obrigada pelo presente Helo, Filipe, Ju e Japa)
No dia 18, rolou uma festinha no apto. (Foi dia 18 porque geral tava viajando antes e outra parte tinha prova).

Eu gostei muito. Primeiro, porque ganhei um super bolo escrito PARABÉNS CAMILINHA, do Rafa. Foi uma surpresa e tanto, eu amei!!! Obrigada, né? :) E dos presentes também.
Ganhei brigadeiros da Gabi, obrigada Gabi! E ainda fiz uma sobremesa super! :))

Todos que vieram são muito especiais, obrigada mesmo! Obrigada a todos pelos presentes também. Sei que foram de coração.

Invejem o meu bolo! hahahahaha! :)
Queria dizer que senti muita falta da Rezinha, tanto que liguei pra ela na madruga hehe.. foi muito diferente mesmo achar que sou só eu, todo mundo dando parabéns para a Camilinha e não para as Geminhas! Foi estranho, mas uma vez na vida não tem problema, né? Sei que não me esqueceram também. Afinal, eu enxi o saco a semana inteira pra não esquecerem mesmo! hehehe

Beijos!! Fotinhos da janta e da festa..