quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sonho dos outros?

Minha prima me perguntou porque eu parei de postar, eu me perguntei porque eu entro quase todo dia no meu blog para ler um post aleatório de algum momento que me deu saudade. Me pergunto porque as pessoas continuam entrando aqui...
Aí resolvi escrever um pouco sobre algo, aleatório?

Estamos em Junho, as pessoas estão se preparando para um novo intercâmbio. Duas amigas (Tali e Ne) da minha facul estão indo para o Porto semestre que vem, a Leti e a Barbara de Porto Alegre estão indo estudar Direito em Roma (estou seguindo o blog da Leti), um Portuga da FEUP está vindo para a Udesc semestre que vem fazer um intercâmbio, muitas pessoas que estão indo para algum intercâmbio entraram em contato comigo pedindo informações.
E o que eu tenho com isso?
Eles estão indo realizar um sonho que eu realizei, e por isso sinto algo estranho, algo bom as vezes ruim. Acho que quero que eles vivam tudo o que vivi e por isso fico sonhando com eles. Vou sentir aquela inveja boa de todos quando ver fotos, ouvir histórias e depoimentos da experiência. Isso tudo continua me fazendo crescer.

Repito pra quem quiser ler, se preparem para a melhor época da vida de vocês. Mas essa época não acontece sozinha, portanto, façam amigos, viajam, façam festas, chorem de saudade, entrem de cabeça nessa vida, porque por experiência própria: Tem prazo de validade. E fica a saudade, o aprendizado e o crescimento que tem prazo indeterminado.

2 comentários:

  1. Olá Camila!!!
    Amei seu blog!
    Estou indo para Porto em setembro e fiquei super empolgada aqui lendo suas histórias!!!
    Tomara que seja inesquecível para mim assim como foi para vc!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. *_* tô quase indo emboraa, buááá!!! hehehe

    mas ainda falta um mês de meio, praticamente :)

    hoje acabei os exames (se não pegar recurso, mas acho q não :D)

    beijinhoo, caminspiradora XD

    ResponderExcluir