segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Partindo..

Bom gente, agora são quase 3 da manhã, meu vôo é as 10 da manha, Porto, Guarulhos, Curitiba e de lá Joinville.
Acabei de chegar da despedida minha, do Japa, da Helo, do Filipe, da Liege e do Tom.
O que eu posso dizer disso tudo? Foram os melhores 6 meses da minha vida. Digo que minha vida mudou da água pro vinho (literamente?) haha!
Conheci muita gente, muitos lugares, tive muitas experiências, muitas viagens..
abri a cabeça pra muuuuuuuuita coisa, aprendi a dar valor a todas as coisas que antes não dava... mudei de sentimentos, conheci sentimentos, vivi muita coisa intensa. Realmente, foi tudo muito intenso. Desde o primeiro dia que cheguei, cada dia foi único. Seja um dia inteiro dormindo e acordar apenas pra ir no mercado, ou um dia de aula, estudo, volei e festa. Seja um dia de correria lavando roupa, limpando o quarto, lavando louça, com chuva, sem chuva..
Esperando chegar quinta feira pra ir pra festa da ESN, com frio, sem frio, cansada ou não. Ir antes na casa dos guris, beber vinho, ou ir jogar volei até as 23h e depois ir pra casa e ir para a festa..
Acordar cedão para ir pra aula de Trabalhos Marítimos, ouvindo os portuga rindo da Camilinha com aquela cara de quem quase não dormiu..
Se stressar com o mochilão porque as moças da Ryanair poderiam pedir para testar no compartimento de mala e por isso tentar levar o menos possível e mesmo assim carregar uma mochila maior que tu.
Aprender a cozinhar e por isso engordar 6kg (juro) no final de 6 meses!!! hehehehehehe.... não tenho vergonha porque era muuuuuuuuuito magricela! :)
Achar Porto a cidade mais linda, com os melhores doces, as melhores roupas, o melhor metro, a melhor faculdade, os melhores amigos, a melhor companhia.
E com certeza disso tudo vai ficar a melhor saudade.

Um comentário:

  1. Assino em baixo. Foi maravilho conhecer vocês, já estou com saudades, mas julho vamos tocar o terror e matar as saudades

    ResponderExcluir