terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Terminando??



Fiquei aqui pensando o que eu poderia escrever para terminar meu blog. Aí fiquei pensando.. terminar? Que triste.. significa que minha vida no Porto terminou, que meu Erasmus já era! Como é ruim pensar assim.. acho que posso pensar que terminou sim, mas que mesmo com aquele ditado que foi um ciclo que se encerrou, eu digo que é um cilco que ainda tá na metade. Porque tudo o que eu vivi, aprendi, conheci, vai ficar marcado em mim e isso qualquer um pode ver hoje na minha cara. Digo isso porque mudei. E não sou só eu que digo isso, todo mundo que me viu até agora aqui no Brasil diz a mesma coisa.. que eu mudei, não só fisicamente.. mas em tudo!

E pensei, eu, Camila, que adora contar da vida pra todo mundo, que tem fama de fofoqueira, que adora escrever o que vem na cabeça... porque não manter o blog? Mas e escrever o que? Tudo aquilo que acontece comigo? Minhas mudanças, minhas viagens, minha vida inteira? Que nos próximos 6 meses sei que serão de muuuuuuuuitas mudanças, muitos momentos de tomar decisões, pois dia 30 de Julho terá minha formatura em Engenharia Civil, e o que eu espero disso tudo? Não sei.
Mentira.
Espero muita coisa, que ainda não é hora de contar.. mas tenho muitos sonhos, muitas esperanças e acho que quando a gente quer muito a gente consegue. Então vamos a luta. Porque esperar acontecer não funciona.

Quem sabe um dia quando eu quiser desabafar eu escreva aqui, fazendo de conta que ninguém lê. Assim como alguns posts meus.. mas enfim, posso dizer que estou feliz. Já me acostumando com a vida em Joinville, a faculdade no fim, o TCC começando, o estágio, voltar a morar com os pais, as festas, os amigos, o amor de longe, as dúvidas, as incertezas, as viagens.. e assim vai..
Com certeza to me vendo aqui escrevendo abobrinha daqui uns dias..

Obrigada a todos os que leram e ainda lêem o meu blog. Espero que além de contar pra minha família e amigos, eu ajudei algumas pessoas que estavam indo fazer Erasmus ou qualquer que seja o motivo da leitura! :) Desculpa qualquer coisa.. hehehe

Uma foto minha que eu gosto muito, no interior de Portugal, com o RIO DOURO ao fundo.

5 comentários:

  1. Mandou bem, Camis!!
    valew pelo CouchSurfing aki no seu apto de joinville!! brigadu msm!!
    hj vi q tu continua a Camis q tu era lá no Porto!! elétrica,engraçada e comendo mais do q nunca!!
    essa semana ja to indo pro meu apto novo e paro de incomodar a galera!! haahhahahaha =)
    Beijoo!!

    _JapA_

    ResponderExcluir
  2. Prima, foi muito legal acompanhar teu blog e aprender um pouquinho com o que vc estava aprendendo! Obrigada por compartilhar!Bjs Eli

    ResponderExcluir
  3. Terminar??? Mas achei que nosso reencontro dia 30 de julho seria registrado no seu Blog, me divirto e me emocione lendo ele. Camis, muuuuitas saudadesssss.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. OLá Camila, bom o que dizer de hoje, a algum tempinho eu lia tuas aventuras e experiências em Porto, e fica imaginando, como seria. E hoje, olhando pela janela, penso que sei, um pouco o que tu viveu. E digo mais, concordo que é a melhor coisa que poderia ter acontecido... valeu pelas dicas, valeu por compartilhar este momento com estranhos. Hoje não tão estranhos, pq afinal... estamos e vamos viver as mesmas coisas... Não termine teu blog, continue compartilhando tuas vivências.. é mto bom!! Bom por hora era isso, e tudo de maravilhoso nesta nova etapa da tua vida. abraçoss
    Letícia

    ResponderExcluir
  5. Camis AMEI teu blog, acho que li todos os posts uehauehau deve ter sido tudo maaaravilhoso, não vejo a hora de ir também! beijos

    ResponderExcluir