sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De volta ao Brasil...

Cheguei no aeroporto de Guarulhos primeiro. Juro que quando cheguei, vi que depois de 1 hora teria um vôo da TAP para Porto, e pensei em voltar!
Vocês não vão entender, porque só consegui conversar com isso com quem passou por Erasmus ou intercâmbio qualquer.. Ficamos em estado de choque quando chegamos, sei la. O Brasil tinha mudado? Não, ele estava o mesmo.. a gente que tinha mudado, o lugar que vivíamos era diferente, os lugares que visitávamos eram diferentes. Levamos um susto.

Cheguei em casa de madrugada, meu pai foi me buscar em Curitiba, pois moramos em Joinville, né? No outro dia fiquei arrumando a mala.. nem saí de casa. Estranhei meu quarto o dia todo. Ainda não me sentia em casa.
Mas já fui na faculdade, já fui na loja da TIM reativar meu chip (esqueci que demora isso, levei 2 horas) e ainda ganhei multa na rua, pois botei um cartão de 1 hora só! ESPERTA! A TIM me paga! hahahahaha
Já vi amigos, amigas, aproveitei um pouco.. e ainda tem mais!

Minha amiga Julia foi pra Coimbra no dia que cheguei. Foi fazer 6 meses de Erasmus lá! Empolguei muito ela dizendo que seria a melhor época da vida dela. Ontem ela me manda msg (dia de festa da ESN?) dizendo que agora me entende.. que a vida lá não existia, hehehehehehehhe.. que bom! Adoro empolgar todos! Tem duas amigas aqui que estão pensando em ir pro Porto semestre que vem, (Ne e Tali) ÓBVIO que falei, não pensem duas vezes! VÃO!

Agora é Brasil pra mim.. terminar o curso, trabalhar, viver aqui.. e quem sabe um dia quando eu for bem rica eu volte pra passear e não ficar em hostel, e sim em HOTEL hahaha! :) Mas a vida Erasmus, com tudo isso que vinha junto, é inesquecível! Nunca vou e nem quero repetir, pois isso é só UMA VEZ NA VIDA!

Fotos da despedida no PORTO! SAUDADES!



3 comentários:

  1. aiin, ja imagino q vai ser assim qd eu voltar tbm... huashauh

    mas pela primeira semana de aula ja senti que eu nao podia ter feito coisa melhor na vida do q vir pra cá... ^^

    agora é matar a saudade das coisas daíi =)

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oiunnnn, imagino que tudo deve parecer estranho, diferente, louco!!! Aos poucos as coisas voltam pro eixo, vlw por tudo, agora aproveitem ai que eu aproveito mai 1 semestre aqui sentindo muuuuuuita falta de todos e julho é nóis.
    Bjaummm

    ResponderExcluir
  3. ohhhhh camis! agora eu te represento aqui! hehehehehe
    estaremos SEMPRE em contato, vc sabeeeeeeee, hoje muito mais do que eu poderia imaginar!
    te amo!

    ResponderExcluir