sábado, 22 de janeiro de 2011

FC Porto

Porque falar de futebol? Primeiro, porque eu adoro futebol, sempre gostei de acompanhar os campeonatos e de assistir os jogos. Aqui no Porto, tem um time chamado Futebol Clube do Porto. É um time e tanto.. sempre que posso vou aos jogos da Liga Portuguesa, UEFA Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. São esses os campeonatos da temporada. Assistir aos jogos num estádio na Europa é totalmente diferente do Brasil. Há muitaaaaas crianças, e todo mundo assiste o jogo sentado. Tirando a torcida organizada que fica atrás do gol (isso é no mundo inteiro, né?) E o mais engraçado é que quando sai o GOLO (como dizem aqui) a galera pula e roda os cachecóis com uma musiquinha super e depois quando acaba a música, tomo mundo senta bonitinho hehehehehehe.. eu adoro isso! Na verdade eu adoro ficar pulando e cantando as músicas do Porto heeheheehe :) O time do Porto é muito bom, está bem em praticamente todos os campeonatos! Eles são foda! No último jogo que fui, na escalação titular, haviam 5 brasileiros! O Hulk é o principal jogador deles, o Walter (ex-inter) também. Aí tem o Souza, o Elton e o Fernando. Vou sentir muita saudade de vestir minha camiseta (infantil) do Porto e meu cachecol e ir assistir aos jogos, em estilo europeu! Me apaixonei! Ah! Não posso deixar de contar que um jogo, eu e mais 2 amigas (Liege e Paula) aparecemos no TELÃO! huahuauha! Cada uma separado.. eu quase morri quando me percebi lá...comecei a dar tchau, e a rir.. mas o cara não tirava a câmera, aí lógico que fiquei vermelha né! hehehe Mas foi a primeira e a única vez também uahua! Muito massa! :) Algumas fotos pra vocês e uns vídeos que fiz nos jogos! :D (Estudando fds.. espero que seja a última prova!) Beijos

video

2 comentários:

  1. Já me pediram uma camisa desse time ! ^^
    e eu, entendidONA de futebol ;) nunca nem tinha ouvido falar =$

    mais uma vez, vc me ajudando haha

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Camisssss!! que legal o estádio! ADORÉI!!
    MTO SHOW TD!! Parei para dar um lida aqui, pq olha, to numa correria!!! =/ Beijinhos!!!! Kali

    ResponderExcluir