sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 agora..

Fiquei pensando em tudo o que aconteceu em 2010. Meu ano passado foi de muita mudança, muita coisa aconteceu, tudo mudou na verdade. Vim morar num país diferente, numa cultura diferente, larguei um pouco aquela preocupação de só estudar e pensar no futuro, e viver um pouco mais o presente. Conheci muitos países, muitos lugares que me acrescentaram muito, conheci muitas pessoas, algumas me fizeram mudar vários pensamentos, me fizeram enxergar diversas coisas, me acrescentaram, outras nem tanto. Aprendi a dar valor aos amigos, a família, e vi que sem eles não se pode ser feliz. A harmonia é completa com todos esses fatores juntos. Aprendi a cuidar de mim, a ser independente, a pensar por mim. Realmente, 2010 foi um ano conturbado. Até cheio demais eu diria. As vezes da medo parar e olhar o que passou, o que ficou, o que chegou, mas me sinto feliz por estar aqui, pronta pra um 2011 que com certeza, promete! Sei que como 2010, não vou escapar das mudanças, das dúvidas, da angústia, mas sei que vou lutar por tudo aquilo que quero, com a mesma garra, com a mesma vontade. 2010 foi bom, mas passou. Sinto que minha missão foi cumprida nesse ano, não quero me culpar de nada, quero me elogiar por ter sido forte em muitos momentos. Pois morar do outro lado do continente, pela primeira vez, se virando, não foi fácil e não tenho vergonha de falar isso. Minha virada foi legal, comida boa (até lentilha), ótima companhia, fogos na Av. dos Aliados em Porto (com banda brasileira tocando, vejam o vídeo), super festa no Edifício Transparente com direito a praia (menos as 7 ondas, não arrisquei o frio), nada de branco (eu sim), todos de preto e muito chiques, inverno. Diferente do Brasil, mas foi lindo do mesmo jeito! Que venha 2011 com tudo o que eu pedi ontem. Que eu seja muito iluminada, e todos a minha volta também. Agora resta imaginar como estará minha vida na virada pra 2012, enquanto isso, vou viver mais um ano inteiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário