terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Festas

Antes de eu começar a falar que começaram as provas e está todo mundo se descabelando, vou falar de uma coisa que faz parte desse intercâmbio, e que sem elas isso não seria a mesma coisa.. acho que nunca tive um Post só disso.. no começo contei da noite no Porto, mas isso era no verão.. então lá vai! Elas acontecem/aconteceram durante o semestre.. gosto muito das festas aqui.. no Brasil não era muito de sair, mas aqui peguei o gosto, é muito bom.. as músicas que tocam aqui são ótimas! (2 músicas que tocam muito aqui, a Club can´t handle me é a música dos Erasmus aqui, todo mundo vai lembrar dela pro resto da vida!) e essa toca muito http://www.youtube.com/watch?v=PkQ5rEJaTmk (a esperta da Camila não sabe colocar vídeos do youtube aqui, nem sei se dá, mas não consegui! :)

Começou com as segundas-feira na Ribeira, quando ainda era quente.. mas agora, imagino que deve acontecer ainda, mas nunca mais fui hehehe.. No começo também rolava o Contagiarte, que eu não curto nenhum pouco, por isso nunca mais fui e acho que o resto também. Nas terças, descobri meio recentemente que rola um desconto para Erasmus numa baladinha, no More Club (3 euros consumíveis). Fui nas que eram véspera de feriado e achei bem bom, apesar de já conhecer o lugar. E nessas mini-férias as festas ali foram muito boas também. Nas quintas é sagrado. Festa da ESN. (http://www.esnporto.org/) Entramos de graça com carteirinha e são as melhores festas pra mim! Apesar de ser na quinta, nunca faltei aula na sexta! Mentira, 1 vez só que tive prova na 5a e resolvi me dar uma manhã de folga pois tinha estudado a semana inteira loucamente! :) E não vou mentir que já voltei as 6 da manhã e acordei as 8h pra ir pra aula! Só aqui mesmo hehehhehe..

E ultimamente com o frio, todo mundo vai de guarda-chuva e casaco pra festa e chega lá e guarda tudo por 1 euro e curte a festa.. e depois pega de volta pra não chegar em casa congelando! Isso que é vontade né? Essas festas da ESN acontecem sempre num lugar diferente, More Club, Gare Club, Plano B, Pitch, M80, Cine Batalha.. e assim vai, não lembro mais de outros! Elas tem também, teoricamente, sempre um tema diferente... e são legais porque você encontra pessoas de todos os países lá, pois ESN é uma associação dos Erasmus (somos nós, intercambistas). Nos finais de semana confesso que pra gente é meio furada hehehe.. se não nos juntamos pras noites do vinho, ficamos de boa.. O que a galera vai sempre é o Piolho, pra jogar conversa fora, mas com o frio e a chuva, ultimamente é na casa da galera mesmo.. Com certeza essas festas vão fazer falta, foram muito legais, sempre com os amigos e não sei os outros, mas eu ainda não enjoei hehehe...mas não sei se vai ter mais, agora é época de provas, e sempre recebemos SMS dizendo da próxima festa, e até agora nada! Eu acho que o pessoal da ESN também precisa estudar, e nós também.. então UFA! :)





Um comentário:

  1. Nossa realmente nossas festas eram muuito boas, vou sentir muita falta das bagunças, encotros, bebeiras e viagens. Tudo foi maravilhoso.

    ResponderExcluir