quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aniversário em Portugal

Foi meu primeiro aniversário sozinha! Digo sozinha porque foi o primeiro longe da gêmea, né? Confesso que no domingo, dia 16, eu fiquei com muuuito ciúmes, porque rolou altos churras na praia pra ela, com amigos e família! Aí quando liguei pra enxer o saco, minha mami me chama de Re! (nome da gêmea) HAHAHAHA! Foi sem querer, eu acredito hehehe!

Mas tudo bem, aqui foi inesquecível. Me senti muito especial, mesmo!
Primeiro no dia 17 (data oficial) fiz uma janta pra família aqui de casa, porque a Helo e o Filipe iam viajar no dia 18. (Obrigada pelo presente Helo, Filipe, Ju e Japa)
No dia 18, rolou uma festinha no apto. (Foi dia 18 porque geral tava viajando antes e outra parte tinha prova).

Eu gostei muito. Primeiro, porque ganhei um super bolo escrito PARABÉNS CAMILINHA, do Rafa. Foi uma surpresa e tanto, eu amei!!! Obrigada, né? :) E dos presentes também.
Ganhei brigadeiros da Gabi, obrigada Gabi! E ainda fiz uma sobremesa super! :))

Todos que vieram são muito especiais, obrigada mesmo! Obrigada a todos pelos presentes também. Sei que foram de coração.

Invejem o meu bolo! hahahahaha! :)
Queria dizer que senti muita falta da Rezinha, tanto que liguei pra ela na madruga hehe.. foi muito diferente mesmo achar que sou só eu, todo mundo dando parabéns para a Camilinha e não para as Geminhas! Foi estranho, mas uma vez na vida não tem problema, né? Sei que não me esqueceram também. Afinal, eu enxi o saco a semana inteira pra não esquecerem mesmo! hehehe

Beijos!! Fotinhos da janta e da festa..






2 comentários:

  1. Nhaaa, que lindo *---*

    Recebi meu visto hj, então agora é crtza:
    também vou passar meu niver em Porto! haha ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. e ai brow!
    hahahaha tb senti tua falta mana! meu bolo nao tava escrito nada mas era bem bom tb ta? hahaha
    espero que no próximo a gente esteja junto.. mas vai ser numa terça-feira.. aposto q nossas vidas de profissionais não permitirão, mas haha!
    q bom q teve uma festinha bacana....mas no bolo podia estar escrito camilinha e renatinha né? hahaha
    beijo sissssssss

    ResponderExcluir