quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sorte

Oi pessoal!
Fiquei meio longe disso porque andei meio ocupada essa semana, e ontem roubaram meu notebook! Não vale a pena contar por aqui, mas resumindo, entraram lá em casa e levaram meu note! Ótimo! Pensando pelo lado bom, foi só o notebook.. o resto não foi tocado! Aumentamos a segurança no apto, e no quarto.. nunca morei fora, então eu to vivendo e aprendendo hehehe... infelizmente! :/ (Agora eu to rindo né, mas ontem.. pfff)
Estou na faculdade agora....e pensei em postar sobre Guimarães, que estava no meu plano.. mas agora perdi as fotos! EBA! Tenho algumas no orkut apenas, mas a qualidade fica inferior... sem contar que meu orkut está com vírus, e fica entrando em 5023485 comunidades toda hora! Sozinho! Vou acabar deletando ele também, só estou esperando eu me comprar um pendrive e salvá-las, coisa que ainda não fiz, mas pretendo fazer hoje!
Enfim, essa semana estou com uma maré bem boa... como puderam ver!
Quando estiver tudo ajeitado, volto a postar algo... não vou fazer desse susto algo que me atrapalhe, mas agora´não sei quando comprarei um novo notebook e estou sem vontade de contar o dia lindo que fez sábado, em Guimarães, cidade de Portugal, conhecida por Castelos lindos.. e jardins, sempre!

É, descobri que não é porque estou na Europa que é mais seguro que o Brasil hahahaha! Santa inocência! Vivendo e aprendendo mesmooooooooo! Vou na policia agora a tarde ver qual é... pelo menos registrar o que roubaram!
Beijos a todos..

Um comentário:

  1. faz parte da vida, acontece com quem tah vivo! existe gente desonesta em qq parte do mundo.. so, be careful! kisses da sis

    ResponderExcluir