terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ainda no Hostel...



Ainda estamos no Hostel, a nossa reserva era até hoje ao meio dia (terça) mas pedimos mais 1 dia porque ENFIM achamos um apartamento, mas ele só ficará pronto para nos mudarmos na quarta feira.. tudo bem, pelo menos achamos um apartamento, perto de 2 metros, com 4 quartos, água, luz, internet, tv a cabo incluído no preço, e dará 170 euros cada pessoa!
Vamos morar em 5: Eu, Japa, Helo e Filipe (casal) mais uma carioca que conhecemos e que estava procurando apartamento, e como precisávamos de 1 pessoa para fechar o apartamento, convidamos. O nome dela é Aryana :)
As roupas ainda estão nas malas, isso está sendo o pior, mas por dias contados!

Domingo fomos para uma praia aqui perto, chamada Matosinhos. A galera brasileira que está aqui já foi também.. foi bem legal! Típica praia Europeia, mulheres com bikinis grandes, e paisagem diferente. O sol se pondo no mar foi lindo.. Nessa praia tinha um barzinho de Brasileiros, que vendia caipirinha e guaraná antarctica hehehe! A água é muito gelada, não tive coragem de entrar.. maaaaaaas o sol estava mt bom! Deu pra pegar uma corzinha hehehe!

Aqui no hostel é uma rotatividade enorme de pessoas que vem dormir 1 noite, 2... e só nós estamos a quase 1 semana hehehe! Mas conhecemos pessoas de vários lugares, Polônia, França, República Tcheca, Alemanha, Americanos... e até Brasileiros que viajam pelo mundo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário