quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CHEGUEI



Oi gente, cheguei! Saímos de Curitiba ontem (dia 1) as 09:50h até o Rio de Janeiro, e pegamos o Vôo direto para Porto as 18:45h. Chegamos as 05:00 da manhã do Brasil, mas as 09:00h de Porto. No total estávamos nuns 15 intercambistas do BR inteiro indo no mesmo vôo. As aeromoças foram muito simpáticas, comida boa, filmes bons pra assistir, tudo perfeito!
Um dia com sol, calor, e muito cansaço, saímos do aeroporto e fomos de metro para o Hostel. Na verdade, perto do Hostel, subimos um morro tenso com as malas, foi para MORRER hehehehehe.. mas o Hostel é lindo, confortável, para quem quiser ver é esse o site do Hostel http://www.spothostel.pt/ parece que tem mtos estrangeiros aqui pelo que vi, hoje a noite será a noite do Bacalhau aqui e com certeza vou praticar o inglês hehe.
Agora acho que vamos descansar, e amanhã começa a jornada para achar apartamento. Temos reunião na Reitoria da UP, vamos ganhar o Kit intercambista. :)
Sorte para mim, a nova aventura está començando.. até agora fomos muito bem recebidos! E ah, não perdi as minhas malas! Graças! :)
Muita calma até tudo se ajeitar. Sorte.
Só para avisar que estou bem, pai, mãe. Tudo certo.

Ah na foto é a galera no aeroporto do Rio de Janeiro :)

2 comentários:

  1. Camis!! Comentei na foto do teu orkut... O Gustavo trabalhou comigo aqui em Porto Alegre, o de camiseta do inter (EEECAAA!!) hahaha
    Ano passado ele me perguntava como tinha sido meu intercambio pra Australia pq também queria fazer!
    Se cuida, aproveita! Intercambio é a melhor coisa do mundo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Camiis.. mal pelo telefonema no avião ... eu tava muito mal.. mas desejo uma boa estadia pra vcs aii ^^ e, fala pro Rô que eu to com saudades já..
    cuida bem dele ai tá?

    Beijoss ;**

    ResponderExcluir