domingo, 3 de outubro de 2010

E a chuva começa...


Oii pessoal, hoje é domingo e após 1 mês aqui em Porto, aparece a chuva de verdade. Com muito vento! Começou ontem a noite e ficou assim a madrugada inteira! Vim aqui escrever porque aconteceu algo muito engraçado!
O vento não me deixou dormir muito, então a cada meia hora eu acredito que eu acordava... e foi quando me toquei que as roupas estavam no varal, pro lado de fora da janela da lavanderia.... e não tinha parado de chover! Então acordei e saí correndo até a lavanderia, bem louca mesmo haahaha
Quase chorei quando vi! Um dos varais tinha soltado um lado e estava pendurado no prédio, para o lado de fora!!!!! hahahahaha! Quem visse de fora ia rir muito, todas as roupas penduradas, batendo na parede do prédio, quase entrando na janela do apto de baixo hahahaaha! Abri a janela já tomei aquele banho, por causa da chuva.. Fui salvando minhas roupas uma por uma! Concluindo, tomei aquele banho gelado, minhas roupas estavam todas sujas e molhei toda a lavanderia`:)
Aí tive que trocar de roupa ahaha e dormir! Tentar pelo menos.
No mais aqui tudo certo, estou no notebook do Japa.. logo espero ter um novo!

Essa semana nossos colegas de faculdade portugueses, da turma de Hidráulica, chamaram eu e a Helo para jantar com eles... e pediram para levar brigadeiro heheheeh!!! Terça feira aqui é feriado em Portugal.. Dia da República! Mas diferente do Brasil, amanhã tem aula hehehe!

Abaixo, uma foto que consegui salvar do roubo do notebook hehee... do domingo passado em Porto.. sem o que dizer desse lugar!
No mais tudo certo, saudades de todos!!!!! :)
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário