sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rotina no Porto...

Oi! Tudo bem? Aqui as coisas estão boas como sempre, o outono chegou, fica friozinho a noite.. mas de dia tem aquele solzinho gostoso! Porém, com os dias contados, pois quando a gente menos esperar começa a chuva e não pára mais!! Vou falar um pouco da rotina aqui, que apesar de nunca ser a mesma coisa toda semana, tem coisas que já adoramos fazer, lugares que adoramos ir.. e assim vai! O centro do Porto é muito bom para quem quer comprar barato! Meninas, realmente as roupas são MUITO baratas! O barato que eu digo é blusinha por 3, 4, 5 euros... isso mesmo! hahahaha.. adoro! Sapatilhas então, 10 euros! A gente mora perto do centro aqui.. tem uma rua chamada Cedofeita, e tem a Santa Catarina também.. nelas e nos arredores tem muitas lojinhas boas.. eu adoro passear sempre para conhecer, e já tenho minhas lojas favoritas.. Zara e Lefties hehe.. Adoro ir depois da aula pro centro e ficar lá rodando, olhando.. e depois voltar pra casa a pé. Semana passada quando estava passando pela Cedofeita, encontrei uns alunos da UP, da Tuna, acho que é isso.. como se fosse uma bandinha! Filmei eles cantando.. deem uma olhada no vídeo ali embaixo, é muito legalzinho! Só aqui mesmo.. Como já falei antes, toda segunda-feira tem Ribeira.. e todo mundo vai sempre! Não sei como vai ser no frio, pois a última que fui estava muito friozinho... (fotos em anexo) toda quinta tem as festas da ESN, que são as melhores sempre! Entramos de graça por ser estudantes internacionais.. e cada semana é num lugar diferente! O problema é que isso tudo é durante a semana, aí chega final de semana não há programação hehehee... A faculdade tá ficando puxada, vamos todos os dias e almoço sempre lá na Cantina... vou pulando da Cantina da Engenharia, pra Nutrição e para a Economia.. depende do dia, pressa, fome, vontade e companhia! hehehe.. Ainda não paramos de conhecer pessoas novas, todo dia conhecemos um brasileiro, um português e assim vai.. agora até, aqui em casa o chefe do Filipe nos ofereceu uma janta e trouxe uma amiga brasileira e mais um portuga! Com vinho do Porto hehe! :) É isso que eu tinha pra contar.. beijos todos, aqui está tudo bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário