domingo, 31 de outubro de 2010

Paris..





Oi pessoal! Cheguei! To viva, com alguns poréns, mas viva! haha! Concluindo, estou com perebas na boca, pele super seca, nananananaa! hahahaaha Ninguém merece! Correu tudo bem na viagem, tudo certo, maravilhoso.. vou contando cada cidade por um Post ok? Em Paris ficamos no Hotel Formule 1 que ficava na Parada Sant Ouen do Metro. Pagamos 15 euros cada um! Num quarto de 3 camas e banheiro comunitário, lógico! Engraçado é que quando decoramos todas as paradas e as formas de pegar o metro e de se virar na cidade, vamos embora. Estava um frio de rachar nessa cidade! Mas muito frio mesmo.. ainda bem que o hotel tinha calefação!!! :)

Visitamos a Catedral de Sacre-Coeur por primeiro, MARAVILHOSA! Senti algo lá dentro que não sentia a tempos, uma sensação de proteção.. muito boa! As ruas são muito lindas, o francês é lindo de se ouvir, aprendi as palavras básicas só..

Aaaaaah! Bafão! Estávamos andando na rua, quando o Filipe falou, acho que é o Seu Jorge (cantos brasileiro) sentado ali naquele bar.. aí passamos olhando.. e paramos uns 20m na frente e ficamos pensando ehehe.. nisso ele levanta e vem em nossa direção: BRASILEIROOS! O que tão fazendo aqui PORRA! hahaha a gente morreu! :) Ele ficou conversando com a gente e falou que ia fazer um show naquele dia ali mas jáe stava tudo lotado... e falou: PARIS É MUITO FODA!!! Vocês são brasileiros classe média-alta! hahaha e a gente ali rindo e falando que éramos apenas estudantes..dai ele falou que o filme TROPA DE ELITE tinha acabado com o cabelo dele... e assim vai hehehe! Tiramos foto com ele.. lógico! Foi bem massa! :)

Bom, melhor eu resumir, vimos o Museu do Louvre.. perfeito! (Perfeito o Mc Donalds que tinha lá dentro e a nossa fome também) haha Vimos Arco do Triunfo, Catedral de Notre Dame, Pantheon, manifestação francesa, Igreja de La Madaleine, Palácio Royal e assim vai.. Avenida de Champ-Elysees onde fizemos comprinhas, a TORRE EIFFEL, de manhã de tarde de noite de madrugada de tudo! hahaaha.. onde comprei um super pirulito da Torre que durou um dia inteiro e despertou inveja de todas as crianças que por mim passavam! :) A Gabi quebrou um dente da torre por puro AZAR e teve que ir no dentista em Paris!!!! Muito chique! hahaha! Comemos muito McDonalds porque somos pobres mas estamos na Europa haha! Dormimos em qualquer canto, que tinha algum objeto que apoie a cabeça...haha Paris é realmente divino, cidade da Luz, do amor, das pessoas bonitas, tudo tudo! Fomos um dia para Versalhes também.. de trêm. Muitoooo lindooooooooooooooooooooooo... PERFEITO! As fotos do jardim são de lá ok? E tem um vídeo da manifestação do povo frances também, que ocorreu nesses dias! :) Foi susse

Depois de 4 dias em Paris fomos para Bergamo - Itália.. :)








Um comentário:

  1. Camis adorei tuas fotos, e só vocês pra encontrarem seu Jorge hahaha :*

    ResponderExcluir