sábado, 15 de janeiro de 2011

Porto

Esse post vai pra cidade que vivi esses últimos meses. Porto é muito lindo, tudo é lindo aqui. E não sei, me sinto em casa... não sinto como se fosse uma cidade turística, apesar de ser destino para muitos. Além disso, as pessoas aqui trabalham muito, há muitas Universidades.. tornando uma cidade normal, boa de se viver.

Eu e mais 2 amigas, aproveitamos um sábado sem chuva e fomos dar umas voltas pela cidade. Em lugares que ainda não tínhamos parado pra tirar fotos e tal.. foi bem divertido.
Fomos no Palácio de Cristal (encontrei muitos pavões lá! amei!!! Andamos pelas ruas do Porto (onde encontramos um Senhor, que queria porque queria tirar foto nossa, e como um bom Português, nos falou sobre a história da cidade e nos levou num lugar com uma vista muito linda!) E é engraçado porque ele tinha a melhor das intenções, bem bonitinho. Um típico português com os seus 70 anos, sendo legal com a gente. E no começo a gente ficou meio assim ainda, mas depois vimos que eles só querem ser legais.. queridos!

Fomos na Livraria Lello (linda e famosa)
Aliados
Vistas da cidade
Palácio de Cristal
Catedral da Sé
e assim vai... :)

Vou por algumas fotinhos bem lindas... heheheeheeeee
Porto é muito lindoooooooooooo! :) Vou voltar aqui quando for rica, com certeza hahahaha!




Um comentário: