sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1 semana foi...


AAAAAAAAAAAAh! Foi foda! hehehehe...
Saí de uma prova meio dia e meia, almocei no RU (carne com molho e cogumelos, arroz, sopa, suco e rabanada de sobremesa) haha
Definitivamente, ele são meio complexos. Estou falando dos métodos de ensinos daqui hehe.. Estou meio sem dormir a semana inteira, porque por mais que tu programe teus estudos pra dar tempo, não dá!
Como disse antes, não curto teoria, decoreba, definição disso, comparação daquilo, mas enfim, TEMOS que saber. Aí me matei de estudar teoria, fiz resumos, li, reli, li em voz alta, me fiz provinhas... tudo fresquinho. Ainda bem, porque entre a prática e a teórica, mandei bem um pouco eu acho nas teóricas.. hehe
Agora as práticas, pff! hahaha Tá nem tanto, teve uma que foi uma vergonha, apenas não consegui entender a porcaria da questão, sabe quando você vai fazendo as continhas, vai calculando calculando mas não chega a lugar nenhum? Prazer, Camila na disciplina de Trabalhos Marítimos 2! ahahhahaha! :/ Paciência! Como só tem 1 prova e 1 trabalho (que eu e a Helo fizemos bem lindinho.. dimensionamento de um Quebramar de Taludes, chique né? hehe) vamos torcer pra ter ido bem, nos dois! Por favor!

Enfim, hoje saí da prova de Aproveitamentos Hidráulicos e Obras Fluviais 2, que infelizmente eu e a sala toda não conseguimos terminar a prova, de 1 questão, eu acho que talvez não tenha me ferrado tanto, por incrível que pareça, por causa da teórica. Agradeço meu medo de teorias que me fizeram mastigar e engolir os assuntos! :) Numa das provas até dei um exemplo de uma obra marítima de uma praia aqui de Portugal que visitei uma vez... hahaha vai dizer!!! :)
Foto da FEUP e eu quando cheguei no Porto ;) (de boa, eu era um palito)

Bom, eu me prometi chegar em casa da prova direto e dormir até não poder mais, to meio virada.. maaaaas acabei passando no mercado e cheguei em casa e tinha que comer algo já (o prato do RU com tudo aquilo já não me sustenta mais) e então agora to comendo um sucrilhos e tomando toddynho! Mas juro que agora vou dormir...

Hoje depois de 7,8 dias, tem um sol aqui! Adorei! Consegui lavar minhas roupas, mas infelizmente minha vizinha de cima não sabe centrifugar roupa e pendura tudo no varal dela e fica pingando na minha roupa QUASE SECA! ADORO!

Esses são meus 3 últimos dias com 21 anos! hehehehe...
beijooooooos

Um comentário:

  1. Mas o legal do seu blog é justamente esse: o fato de vc escrever da maneira como fala ^^~

    Aiin, sinto que vai dar tudo certo e que será, com certeza, a melhor época da minha vida!!! :)

    Já morei fora de casa um tempo (em Brasília) e foi uma experiência inesquecível ! Imagina em outro país *-* e na cidade natal de vários autores que eu estudo (literatura ^^)

    Pena que vc já vai ter voltado qd eu chegar, né?
    Espero fzr tantos amigos e aprender tanto como vc aíi :)

    Beijo!

    ResponderExcluir