quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Níver Helo

Dia 28 de Dezembro foi aniversário da Helo (que mora comigo) e fizemos uma super festa no nosso apê!

Fizemos a 8a noite do vinho, porém, sem vinho. Depois do Natal acho que ninguém mais aguenta ver Vinho na frente hehehe, por isso, fizemos a Noite do Vinho com Cerveja hahaha! Isso mesmo. A cerveja daqui que todos gostam é a SUPERBOCK. Acho as garrafas bem bonitinhas, e é engraçado que aqui, eles adoram fazer cervejas com limão, com vinho, com não sei o que.. mas é bom!

A festa estava muito divertida, rimos muito, comemos muito bolo e brigadeiro, teve muita cerveja e até caipirinha feita pelo Filipe. Ficamos até altas horas rindo e nos divertindo entre amigos. Só digo que a mistura de cerveja com caipirinha não caiu muito bem a todos (isso só pra quem tava na festa) hahahaha :)

Bom, a Helozinha, como todos sabem, mora comigo e estuda comigo também. Posso dizer que ela aproveitou muito bem o dia dela, curtiu bastante e estava muito feliz. Gosto dela. Uma pessoa única, com uma personalidade e tanto, que me dá medo as vezes hehe, mas é um doce de pessoa, minha colega em todas as disciplinas aqui no Porto, foi minha parceira de estágio e vai se formar comigo em Engenharia no Brasil. :) Uma amizade que levarei pro resto da vida. E essa experiência de passar o aniversário aqui em Porto com certeza foi inesquecível né Helo? Que o próximo venha logo. (O MEU :)

Fotos da festa no nosso super apartamento lindo maravilhoso que eu amo!!!!! :)





4 comentários:

  1. hahahaha..adorei..
    Quanto a ter medo de mim, nem se estressa, já ouvi do meu próprio pai que ele tem medo de mim tbm...kkkkkkk..desculpa eu sou uma pessoa um "pouquinho" radical as vezes e faço voce sofrer com isso embora eu goste muito muito de voce, amor de irmã mesmo ta!!! Eu gostaria de ter aproveitado um pouco mais a festa mas não estava em condições...kkk
    Sim!! Não vejo a hora de chegar teu níver pra fazermos aquela super festaaa eeee!!
    bjosss Sis!!

    ResponderExcluir
  2. helo, mas a camila tb não é fácil hahahahahahahaahah ei, nao vai chorar tb no teu niver neh... aproveita esse momento.. bebe todas!!! kisses da sis bru

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus nem vou comentar dessa festa, mas digo que foi uma das mais marcantes kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades de vc 2..........
    td de otimo na vida de vcs....
    bjs

    ResponderExcluir