terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quase natal..


Sumida? Sim né..
Essa semana que passou foi meio corrido, a facul tomou um tempo e acabei esquecendo do Blog...
Tive visitas de campo pela FEUP, para a Barragem de Crestuma e o Porto de Leixões... foi muito legal, é tudo gigante! Eu tirei 409835093 fotos mas eu baixei elas num dia que eu estava com tanto sono, que não as encontro de jeito nenhum nesse computador! Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaa! :) Então meu post sobre isso não vai existir... heheheehe paciência! Coisas que a Camila consegue fazer, ainda!

E sexta-feira, teve janta de encerramento da turma da Hidráulica, de final de ano e tal.. claro que as fotos estavam na mesma leva, e a Camila perdeu também! Era mais um post que se foi hehehehehe
Mas vou falar dos meus colegas Portugas, de novo! Nunca vou esquecer essa turminha, são bem queridos, bem gente boa.. e nos tratam muito bem!
Tem uns que´tu vê claramente que não curtem o Brasil, a sinceridade deles mostra isso, mas tudo bem hehehe.. pelo menos eles falam que conheceram umas brasileiras diferentes do que eles mais imaginavam. Um dos meus colegas me falou que acha que os brasileiros não tem alma, sei la se entendi.. mas fiquei brabinha né! Enfim, no final ele disse que éramos diferentes... Cada um com sua opinião, certo?

Então, essa semana é férias da facul por causa do natal e do ano novo.. que passarei no Porto mesmo! Iria para Londres ver a minha mana Re amanhã, que foi visitar o namorado, mas o caos dos aeroportos e a mala dela que ainda não chegou, fez a gente desistir dessa trip. Triste...

Fui para Lisboa final de semana, afinal, não conhecia ainda a capital de Portugal! E ainda bem que fui, é linda linda! Merece um post. O próximo, ok?

Como o título é sobre o natal... Digo que o clima de natal está no Brasil, porque aqui ainda não senti, não vou ganhar presentes, não tenho minha família perto e não tenho o Natal na Vó como sempre... mas acho que vai ser legal, passar com a família de Porto, numa ceia que nós mesmos vamos preparar.. vai ser inesquecível também! :)

A foto é minha e da minha cópia. Pra quem não sabe, tenho uma irmã gêmea, e é uma das pessoas que mais sinto falta.. e estava muito empolgada pra ver ela, e infelizmente acho que não vai rolar... essa neve me estressa heheheehe... mas só pra dizer que logo to de volta e teus presentes vão ter que ficar aqui mais um tempo hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário