quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bergamo

Depois de 4 dias em Parí chegamos em Bergamo.. na Itália! :) Já curti no avião que vi neve de verdade pela primeira vez.. nas montanhas.. em algum lugar da Itália hehe, porém quando chegamos em Bergamo, óbvio que não tinha neve nenhuma, mas tinha frio!
Chegamos umas 11 da manhã lá e todo mundo morto de fome, fomos direto pro primeiro KEBAB que vimos, que estávamos ensaiando desde Paris.. MUITO APIMENTADO! Morri haha! (É aquele sanduiche da foto) ..
Bom, eu juro que não esperava ver tanta comida boa na Itália, mas vi! E comi também.. tanto que ficamos o dia todo indo atrás de comidas bonitas e gostosas.. visitamos os pontos de Bergamo também, que por sinal, é uma cidade muito simpática, típicamente italiana eu acho.. eu simplismente amei as comidas de lá.. tanto que depois do Kebab tomamos nosso primeiro sorvete italiano (de muitos) sabor kinder ovo e ferrero rocher! PENSA NUM SORVETE BOM! E depois vimos muitaaas pizzas e mais pizzas e mais chocolates baratos e comemos comemos comemos! haha.. e visitamos os pontos turísticos também, não esquecemos deles.. um castelo lindo, e uma vista linda.. que tiramos muitas fotos engraçadas! :)

Bom, no meio da tarde nós estávamos podres de cansados de tanto comer e caminhar que sentamos na praça e claro que a Camila e a Heloisa dormiram :) Ficamos pouco tempo lá vegetando, e parecia que ficamos um dia inteiro! Apreciando os Universitários e os velhinhos passeando.. o engraçado que o relógio da Igreja tocou as 15h e todos os Universitários foram pra faculdade.. heheehe! Horário bom esse o de almoço! :)

Depois desse dia de comilanças a gente foi pro aeroporto pegar o Vôo para ROMA! Mentira, antes fomos num super shopping perto do aeroporto que era muitooooooooo massa, e muuuuuuuuito caro! Foi só pra olhar mesmo.. aí comemos McDonalds hehehe, o mais baratinho, né? :) O voo era as 22:20h e ainda atrasou horrores... e depois disso, chegamos sei la que horas em Roma e dormimos no aeroporto, bem péssimo! Aeroporto que parecia uma rodoviária! :/ E as 4 da manhã o brother da limpeza nos ´´acorda´´ pra ele limpar... mas eu mal tinha dormido, comi a noite inteira, 1 barra de chocolate, 1 pacote de torradinha, 1 refri e assim vai hahaaha! :) Só coisa boa!
E outro dia.. ROMA!










5 comentários:

  1. Parceiraa na hora de comer, de dormir na praça, de estudar!! meu Deus, que dupla que formamos hein!! nunca vou esquecer as risadas que demos juntas durante essa viagem!!
    valeu sis!!

    ResponderExcluir
  2. quebab é baum né??? =)
    sorvete italiano, melhor ainda!!! de kinder eu nunca comi! deve ser uma delicia.
    e quanto a comida italiana ser boa, vc ainda tinha alguma duvida, camisss? eu amooo!
    to curiosa pra saber do resto da viagem!
    beeeeeeeijo!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuu amei a fotoooo com seeuuuu giooorgiiii

    ResponderExcluir
  4. ai obvio q eh boa a comida da Italia, neh hahahaha praticamente a primeira parte do livro e filme... "Comer, rezar e amar" hauhauha :** kisses da sis bruna

    ResponderExcluir
  5. Oiii! que fome so de ver as fotos!
    tou a ficar com ¿enveja? de tanto viagem! estas brasileiras si que sabem viver!! :P
    Porque nunca falas do grande chato espanhol do Alejandro? (ou seja, eu! hehe) :D

    P.D. Para seres brasileira nao esta tao mau o blog haha :P

    ResponderExcluir