sábado, 6 de novembro de 2010

Roma!

Em Roma, super mega cansados da nossa noite mal dormida, ou não dormida, começa o dia dando um café da manhã pro Japa brother! hehe Passar o niver em Roma não é pra qualquer um né! Paguei uma super torta de frutas vermelhas pro Japinha, que amiga né? :)
Roma é muito massa, cidade cheia demais! Turistas pra todo lado. Muito comércio, muita gente, muito frio, muito sol :) Adorei.
O hostel que ficamos era muito massa, pequeno, porém, bonitinho! :) 5 minutos do Coliseu, que ficou para o segundo dia..
Começamos pelo Vaticano! Nossa, é enorme! Mas não sei porque, ou sei, me decepcionei! Esperava aquela sensação no peito de estar num lugar super religioso, e na verdade, não senti nada disso! Primeiro que a praça do Vaticano é fechada, e nem é tãããão grande quanto eu imaginava! Só podia entrar depois das 14h.. e ficava aquela galera fazendo mil filas, como se estivessem para entrar num show.. sem contar a fila pro Museu do Vaticano, que parecia fila do SUS! Desculpa gente, hehehe é lindo lá sim, mas não podia deixar de demonstrar minha decepção! :) Tirei 83394729 fotos como sempre e entrei no Museu do Vaticano, com guia e tudo! (apesar de ela ter sumido lá dentro) O Museu é enorme! Mesmo.. vi muita coisa linda! A Capela Sistina é linda, mas esperava mais, também. Sorry!!!!!!!! hehehehe
Pulando do Vaticano pra Fontana Di Trevi. Que animal! :) LINDA LINDA LINDA! Eu amei! :) Ficava uma noite toda lá ouvindo o barulho da água caindo.. foi um ponto alto de Roma!
Como sempre, Itália e suas comidas! Sorvete, pizza, McDonalds (verdade). A noite fomos numa pizzaria bem italianinha, com aquele clima de novela, e comemos A PIZZA! E celebramos o aniversário do Japa! :) Foi muito chique hehehe!
No outro dia, Coliseu! Nossa que lindo! Enorme.. muito bem prevervado! E a Roma Histórica? Demais! Dava pra ver que ainda tem muita cidade antiga pra ser descoberta, vimos pessoas escavando, e notamos que realmente muita coisa fora descoberta pela metade, com certeza deve ter uma cidade inteira ainda lá embaixo! :)
Esses foram os pontos altos de Roma.... afinal, ficamos apenas 2 dias! Andamos uns 5845353km cada dia, como sempre.. comemos demais, como sempre.. e engordei de menos, como sempre! IMPOSSÍVEL engordar, juro que desisto! hehe :)
Depois de Roma, íamos pegar um carro pra Florença, mas não rolou, e pegamos um TRÊM para lá.. pagamos 6,50 :) Fomos a noite, umas 18:40h acho, e claro que a Camila dormiu horrores no trem hehehehe
Chegamos umas 22:30h em Florença.. e fica pro próximo post :)
Beijos









2 comentários:

  1. Humm..super torta pro Japa!! Que legal neh, no post de Florença voce conta a segunda parte do presente que vc deu pro teu mega brother...kkkkk
    Te adoro Sis, amiga, filha....sei lá!!! haha

    ResponderExcluir
  2. meus agradecimentos orientais e sinceros aos amigos desse mochilão pelos presentes q tavam muuiitooo bons!! a torta era assim: na camada debaixo era tipo a massa podre, dps vinha uma camada de creme e por cima desse creme tinha uma camada de uma geléia com pedeaços de morango, amora e uma outra fruta q não lembro!! arigatô, Camis Brother!! A tarde enchi minha bandeja de Mc'Donalds com cheeseburger, batata e milkshake!! valew Helô e Filipe brothers!! à noite, foram as pizzas q tavam perfeitas!! massa gorda, macia e bem recheada!! valew Gaby borther!! Passar o níver com os amigos, em Roma, não tem preço!! Obs.: o post de Florença não kero ler.. -.-' :P

    _Rogério Japa

    ResponderExcluir