domingo, 26 de dezembro de 2010

NATAL NO PORTO

Oii gente! Feliz Natal! :)
Falei no post anterior que não tinha sentido o clima de natal ainda aqui no Porto.. mas só foi chegar o dia 24 de Dezembro, que bateu aquela depre! Aquele aperto no coração de não estar no Brasil!!! Estar com o pai arrumando as coisas pra ir pra Vó, esperando a mãe vir do trabalho e partir.. com as 3 filhas no carro se inticando, como todo o ano, em 6 horas de viagem até o interior de Santa Catarina! E saber que na chegada na casa da vó estaria toda a família, vinda de todos os lados, comendo chocolate, tomando chima, fazendo bolo, entregando presentes, brincando com os primos, matando a saudade de todos! Como fiquei triste por não estar lá!
Mas tudo bem, minha ceia foi muito boa, com a família aqui do Porto, com direito a decoração, peru, pernil, arroz a grega, rabanada, o vinho de sempre.. e todo mundo reunido e feliz!
Foi um natal diferente, que nos fez dar valor as pessoas que conquistamos aqui, e ver que todos sentem a mesma coisa no natal. Pensei na minha ceia aqui e na ceia lá da vó! Sei que na mesma hora estavam acontecendo os mesmos preparativos, as mesmas orações, com 2 horinhas de diferença, mas vocês entenderam.
Por isso na hora da oração de mãos dadas entre a gente, a Camila chorou chorou e não parava! Foi a saudade.. foi um choro triste, mas tive pensamentos bons e consegui orar por todos! Obrigada família, por tudo!
O único presente que ganhei foi uma caixa de chocolates belgas da Helo! hehehe Helo, não esqueci de contar, é que na verdade, comi quase 90% da caixa no dia 25 hehehe.. de tão boa!!! :) Desculpa sis! hehehe
Não ganhei MAIS presentes, mas mãe, me comprei um sapato hehehehe.. aqui Papai Noel eles chamam de Pai Natal, engraçado, né? E ele falou, Camilinha, se compre algo hehehe..
Fotos da nossa ceia.. bem gostosa! :) E da família, é claro! Natal inesquecível!





3 comentários:

  1. Valeu por menosprezar a caixa de chocolates belgas que eu te dei de presente de natal!! =/

    ResponderExcluir
  2. Que legal peke! adorei! com certeza, momentos inesquecíveis!! Aproveita td aí, pq depois vc mata a saudades do pessoal daqui!!! :D Beijinhos amiga, TE AMO! Saudades Kalindi

    ResponderExcluir