terça-feira, 16 de novembro de 2010

Momentos..

Estava aqui a pensar no meu quarto nesta terça-feira a tarde e lembrei do que minha mãe disse ontem por email.. que logo vem os compromissos de verdade, o trabalho, a vida adulta! E fiquei pensando.. eu, com 21 anos de idade (cara de 15), 1,55m (hahahaha), estou preparada pra uma vida de ´´adulto´´? Pois é, comentei com ela que a vontade era ficar aqui e não voltar.
Não pela vida diferente de lá, pela faculdade que me deixa extasiada pelo fato de ser totalmente diferente e empolgante, pelas tardes sem fazer nada, pelo fato de estar aproveitando tudo aqui, vivendo um sonho que tenho desde sempre.. mas pelo fato de estar vivendo com independência. Coisa que conheci aqui, só. Fico pensando, eu com 21 anos nunca tinha saído de casa, nunca tinha morado sozinha, nunca paguei minhas contas de verdade, nunca precisei acordar e pensar no que eu tenho na cozinha pra fazer de almoço e descobrir que tenho aquele macarrão de sempre, nunca precisei lavar a roupa e lembrar que precisava colocar sabão em pó (pois é, coisas de Camila), em lembrar das roupas dentro da máquina o dia todo, nunca pensei que ir no mercado era difícil hehe pois sempre chego em casa esquecendo metade das coisas que saí pra comprar... Ou seja, a parte de morar diferente está me agradando, estou aprendendo muita coisa na marra, na vontade, mas estou curtindo cada segundo. Sei que isso acaba e quero mais que tudo levar essa experiência comigo pro resto da vida.
Não sei se ainda adianta eu falar da intensidade das coisas aqui, do tempo que parece apressado, dos sentimentos explodindo.. realmente é algo que só quem passa por isso consegue perceber.. não falo por falar, falo porque se você conversar com qualquer um que está aqui, vão te dizer o mesmo! E vem a frase: Eles nunca vão entender... mas basta que nós entendemos!
Não sei da onde veio esse post, veio da minha cabeça agora e talvez já saia, mas ele apareceu e não tive culpa de estar perto do notebook :)

Fotos dos amigos, como sempre! Em mais um de nossos super programas.. de ficar juntos :)




5 comentários:

  1. que fofa, camis!
    cara, tudo que vc escreve e posta da pra sentir mto! adorei os ultimos posts. adorei as fotos e saber que estas aproveitando muito! que coisa boa, camis! mas sabe que lembrancas e momentos bons ficam pra sempre com a gente, é só guardar com carinho. =)
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. soh quem jah fez ou faz intercâmbio sabe... :)))
    kisses da sis bru

    ResponderExcluir
  3. hahaha pensa q tu sentiu tudo isso agora só.. e eu que sai com 17 anos? ja sou formada, vida adulta e com 1,55m e 21 (15) tb? hahaha
    éé! a responsabilidade aumenta e muita nao é? adoro a parte de limpar a casa, fazer comida e lavar roupa hahahha
    mas com essas poucas coisas que a gente aprende a dar muito valor pra tudo oq a gente tem em casa mesmo..pai mãe, irmãs...salvina :P haha!
    beijos sister

    ResponderExcluir
  4. Nossa Camis quase chorei em pensar que tenho que voltar pra realidade! hehehe
    Muito bem escrito seu post e com certeza expressa o que a maioria que estão aqui sentem!!
    Beijoss
    PS: Mandou muitooo bemm no post!! hauhauhau

    ResponderExcluir
  5. Camis, lembra quando eu te falei q seria pouco tempo?? Realmente 6 meses é pouco tempo, porém tão suficiente neh? A gnte aprende muito!! To bem feliz por vc, adoro ler seus posts!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir