terça-feira, 30 de novembro de 2010

Frio, chuva, doces!


E aí tudo bem? :)
Eu acho que agora começou o frio de verdade aqui, e como rolavam os boatos, acompanhado de muita chuva e vento! O guarda-chuva realmente não aguenta. Comprei 1 no Chinês por 3 euros e tenho certeza que não vai durar até eu ir embora... bem que me falam que o barato sai caro, mas não adianta, hehehe!
É um frio diferente, que congela a mão.. ela fica roxa, trincando! Não tinha percebido isso do frio do sul do Brasil. Mas o vento é um fator determinante, acho que é por isso o caso da mão hehe, venta demais! Aquele vento de voar tudo, eu tenho certeza que se eu abrir o guarda-chuva na rua num dia de vento eu saio voando!

Hoje foi um dia típico desse outono, muita chuva e vento, as vezes acompanhado de granizo. Sim, estava eu bem feliz saindo da facul com aquele tempo nublado, e do nada aparecem pedrinhas do céu, e duram o caminho até a porta da faculdade. E acabou! hehehe Aqui é realmente muito estranho!

Isto pelo menos não impede as pessoas de saírem de casa, pois fui até o centro com minha amiga, e estava cheio! Todos com seus guarda-chuvas bem melhores que o meu, mas preparados! :)

Com esse climinha, me deu vontade de comer doces portugueses, mas tirei da cabeça pois precisava ir no mercado, mas como eu morro de preguiça e ele estava no caminho contrário de onde eu estava, resolvi parar numa confeitaria e comprar doces :)
Comprei vários, bem lindos e gostosos! Não me perguntem o nome, a única coisa que eu fiz foi falar pra moça colocar uns 2 de cada tipo na caixinha. HEHEHE!
Voltei pra casa feliz com meus docinhos! Vou sentir falta deles! :)

Agora me deu vontade de comer cocada! hahahaha não sei porque! Mas fiquei pensando nelas agora!

5a feira o destino é Barcelona e Valencia! Vou com mais 3 amigas e vai ser muito massa! Estou super empolgada, acho que vai ser demais!

Beijos!

Ah, fotos dos doces né! Senão não vale! hehehehehe

3 comentários:

  1. ei cah!...
    Valencia é muito massa não deixa de ir
    na Cidade das Ciências!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. olha o colesterol.....

    hahahhahhaa que chata né
    traz esses doces pra mim

    ResponderExcluir