segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Florença

Em Florença chegamos umas 23h00 por aí e já curtimos o fato de o recepcionista do Hostel que íamos ficar (Ciao Hostel) deixou o hostel aberto com um bilhete: Para To check in, call for this number.. então ligamos com o telefone do hostel mesmo e ele falou que as chaves dos quartos estavam separadas pra gente :) Seguro? haha! Adorei!
Florença de manhã, com sol e frio.. engraçado que pegamos 1 dia de chuva apenas, em Parí, e o resto foi SOL SOL SOL! :)
Cansadíssimos fomos para o nosso tour por Florença.. infelizmente eu não estava no meu dia.. subimos até a Piazza Michelangelo (considerada uma das mais românticas do mundo), com uma vista divina de Florença! Lá comprei meu globinho de neve que sempre compro em todos os lugares! E começaram as tragédias hehe! Descendo o morrinho, eu com meu globinho na sacola, junto com meu casaco, tropeço SOZINHA e a sacola bate no chão. Resultado: Quebrou meu globinho!!!!! :( Eu muito triste, fui descendo o morro atrás da galera, toda triste, com o globinho todo molhado e quebrado na mão.. claro que eles riram da minha desgraça!! Aí vi a sacolinha do Japa meio vazia e coloquei meu casaco lá dentro é falei: DEIXA QUE EU LEVO PRA TI! :) Sabe quando a pessoa fica meio assim, hehehe! Enfim, 1 minuto depois o Filipe pergunta como que eu consegui quebrar meu globinho! Aí claro que a Camila quis mostrar como fora o ocorrido, e ´´simulou´´ o acontecido, tipo Chaves! haha e tropecei e CLEC! Todos pararam! :/ Tinha um super mega copo gigante de vidro que o Japa tinha comprado na sacola! hehe Resultado, Japa ficou triste e eu pior ainda por ter conseguido quebrar 2 coisas em 10 minutos, da mesma forma! :) Procurei o bendito copo a cidade toda durante o dia todo (jurava que ia encontrar) e não encontrei igual. (ERA COPO ÚNICO FEITO PRO JAPA, SEGUNDO ELE) Claro que eu estava me sentindo a melhor pessoa nesse dia hehe, e no final dele, subimos a Piazza Michelangelo (que era longinha) pra enfim, comprar o copo! Mas a única barraquinha que tinha ido embora já, era a do bendito! SORTE? Estou devendo um copo pro Japa ainda! :(( Coisas de Camila, né!?
Bom, Florença é linda! Toda bonitinha, cheia de comidinhas, muita gente, muito comércio! Fiquei depressiva as primeiras horas, mas depois de comer uma super pizza e um super sorvete, fiquei bem, né!? hehe No final do dia ainda ficamos vendo o Por-do-sol com uma vista perfeita da cidade, tomando um Vinho Italiano!!!! No final ainda trocamos de Hostel pra um muito massa, que era grudado em uma Igreja.. boatos que era um Internato de padres, um hospital ou um orfanato haha! Mas era muito de filme disso mesmo hehehe!
No outro dia fomos para Bologna, enfim, nosso último destino da trip!







2 comentários:

  1. Gosto INMENSO! da ultima foto da Por do sol! grande enveja!!!
    As prossimas fotos vao ser do Jantar espanhol :D

    Por certo, uma desas viagems vai ter que ser para a Galiza! eu Faço de guia!! :D

    Alejandro ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fotos lindas! Esta ´´ultima então, no clima total!!!!! E depois tu me chama de desastrada né bonitinha! hahahahaa beijão linda!!

    Anas

    ResponderExcluir