quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amigos..

É engraçado como as coisas são intensas aqui.. costumava dizer: BBB Porto hehe.. realmente, não sei se só comigo, mas nos tornamos uma família que com certeza irá derrubar muitas lágrimas quando se separar..talvez pela maioria nunca ter saído de casa, sempre morou com a família.. e agora tem que se achar no meio disso tudo!
As amizades formadas aqui tornam-se muito fortes, as vezes com um conhecido ali, aquele que veio no mesmo vôo, que mora perto, que estuda junto, que é amigo do amigo, que encontra no mercado, nas festas, no esporte, no metro, no autocarro de madrugada, nas compras, nas viagens.. e assim vão se tornando amizades, mesmo! :)
Todos já começam a conhecer as qualidades (e os defeitos) de cada um.. aprendem a conviver, a viver! Tem o atrasado, o festeiro, o estudioso, o fofoqueiro, o sempre animado, o pai, a mãe, o que só reclama, o perdido, o brabinho, o autista, o sério!
Afinal, família é assim mesmo!
Estamos em Novembro, faltam 3 meses.. e já bate aquela dor de ter que deixar isso tudo! As mil fotos engraçadas, o terror no autocarro, os bafões, as viagens, a corrida pra pegar o metro da 01h, o sol de domingo, as comidas, as Noites do vinho, as noites de nada, os programas furados de sábado, os choros, as risadas, as brincadeiras... E para tudo ficar melhor, a paisagem perfeita de Porto, que faz tudo ficar muito mais especial! :)
As fotos anexadas são de domingo passado, a tarde, em Gaia, na beira do Rio Douro.. fizemos O PIQUINIQUE, com direito a muita comida, frio, chima e brincadeiras de criança! :) O dia estava perfeito.. nada melhor do que aproveitar o final da tarde numa paisagem dessa.
Bom final de semana a todos!




2 comentários:

  1. Amiga, que lindo! Que alegria, que coisa boa ler esta declaração, fico tão feliz por ti! Parabéns linda, vocÊ falou que ia e foi, e táa sendo maravilhoso! Saudades de você meu anjo!!! Vou aparecer mais no teu blog viu? Tava esquecida da vida e do que é realmente importante ultimamente... Te amo amiga! SInto sua falta por aqui! Beijos!

    DA ANASSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito! :_)
    Tens Razao...eu já estou a ficar con saudades vosas so de pensar que vao ter que ir em 3 meses :_(
    Beijooo!
    Ale Ale Jandroooo :)

    ResponderExcluir