terça-feira, 17 de agosto de 2010

Falta pouco...


Faltam 15 dias..
Agora a ficha está caindo de vez, mas são tantos sonhos que nem parece que está acontecendo.. A ansiedade está cada vez mais forte, as noites mal dormidas chegaram, pois a cabeça não desliga parece.. fecho os olhos e vem mil coisas na cabeça, pensar que daqui menos de 1 mês eu estarei em meu novo quarto, num novo apartamento, vivendo uma vida diferente!! A imaginação vai a mil, é engraçado como a gente fica.. mas acredito que é normal..
Muitas preocupações acompanham tudo isso, o que levar nas malas, se não vou perdê-las no caminho, se saberei chegar no hostel, encontrar o apartamento para morar que ainda não achei (pretendo encontrar lá assim que chegar), as pessoas que vou conhecer, a faculdade, o curso, o clima, como vou fazer com a diferença de horário entre Brasil e Portugal (4 horas - aqui do lado no blog tem o horário de lá e a temperatura) para poder entrar em contato com as pessoas daqui..
O medo de chegar e querer voltar correndo, mas a felicidade de estar indo e vivendo tudo aquilo que foi sonhado!!
É, ESTÁ ACONTECENDO... LOGO EU ESTAREI LÁ E VOU RIR DA MINHA ANSIEDADE!! :)

6 comentários:

  1. hahaha sua ansiosa! relaxa! que vai dar tudo certo.. to com uma invejinha..
    na ansiedade somos iguais tb ;)

    beijos manaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eee que legal Camis, relaxa que vai dar tudo certo. Portugal é um país massa, as pessoas são legais, o clima é bom, a comida é boa e ainda falam a nossa língua hehehe!! Boa sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pekeeeee, nao se preocupa que tudo dará certo, vc verá!!!! Estou feliz por vc, sonho se realizando! Nada mais que merecido né amiga?!?
    Muito sucesso, ficarei aqui, te esperandoo, cheia de saudades e louca para ouvir todas suas histórias!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza essa anciedade é normal Cami pode ter certeza, eu estou assim também, logo estaremos embarcando para uma louca aventura, tenho certeza que vai dar certo, boa sorte para nós.
    Bjos =D

    ResponderExcluir
  5. a camis e a kali ansiosas??? naaaao! nem percebii! hehe. ;)

    camis, deixa eu te contar uma coisa que vai te deixar mais feliz!!!
    qndo troca o nosso horário de verão no Brasil, volta pro horário normal na Europa. Então em outubro teremos 2 horas de diferença entre Portugal e Brasil. E entre eu e vc eu estarei uma hora adiantada. ;)
    espero que goste da novidade. =D

    beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  6. A casa vai ficar menos bagunçada, mais silenciosa, com um prato a menos na mesa, um quarto vazio, um peixe solitário e uma família desfalcada! hahahahaha
    Um dia tinhamos que crescer e sair da barra da saia da mamãe, não é mesmo? Boa viagem e boa sorte.. Lá em Protugal só pense no que é melhor para a sua viagem ser perfeita....lembre-se disso! Não deixe de curtir e de aproveitar! kisses da sis

    ResponderExcluir