quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porque o BLOG?

Para quem me conhece sabe que uma de minhas características é a ansiedade... sou inquieta, agitada, não paro de falar.. ainda mais quando são assuntos que me deixam felizes, preciso contar para todo mundo :)
Não sou escritora e nem sei o quanto sei escrever, mas acho que posso me expressar um pouco por aqui.
Por isso esse blog vai me ajudar a contar para todos meus amigos e familiares e quem quiser ler, as minhas experiências em um sonho que está se realizando, sonho aquele que tenho desde meus 18 anos quando estava no segundo ano da faculdade de Engenharia Civil na Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - Joinville. Agora no quinto ano da faculdade, prestes a me formar, busco engrandecer meu currículo com a vontade de aprender e de conhecer novas culturas!
Com 21 anos, estudar em Portugal, na Universidade do Porto, é minha próxima realidade, que está se aproximando! Espero contar por aqui minhas experiências, minhas aventuras na Europa, minha vida como estudante portuguesa, meus novos amigos que tenho certeza que farei, dos amigos que estão indo junto. Contar também sobre minhas saudades que sei que sentirei.. da família e dos amigos!
Mas acima de tudo mostrar que um sonho, por mais que ele seja grande ele pode ser realizado!
DIa 01 de setembro está chegando.. e muitos dias e noites ansiosos ainda estão por vir..

2 comentários:

  1. Cuidado para não ficar doente hehehe Não deixe que nada atrapalhe este sonho, nem as borboletas no estômago...kisses da sis

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Camis, vai dar tudo certo!! Torço muito por ti, e quero ler aqui diversas aventuras da Europa!! Adorei o Blog!! Beijãoo!!

    ResponderExcluir