sexta-feira, 1 de abril de 2011

E a nova fase tá indo..


Oi gente! :) Ah! Não me aguentei... resolvi vir aqui contar alguma coisa, como se ninguém lesse, só pra eu me sentir melhor.

Bom, o tempo está passando, já é dia 1 de abril, faz 1 mês e meio que voltei do Porto. O que posso dizer? A saudade ENORME de lá passou, a saudade eterna está aqui ainda, bem viva. Sinto falta de acordar no meu quartão enrolando, falta de ir pra faculdade, falta das viagens, dos amigos, de ir pro centro dar umas voltas, falta das festas, falta do Rafa... e assim vai, mas eu adoro lembrar e ver todos os dias minhas fotos e pensar no quanto foi bom, no quanto cresci, no quanto esses seis meses fizeram bem pra mim.

Tudo que vivi no Porto está se refletindo na minha vida hoje.
Estou mais tolerante, mais querida, menos organizada, mais carinhosa,comendo mais, rindo mais. (opiniões familiares)

Estou me sentindo ainda nas nuvens, com o amor que conheci lá, e que continua ainda, vivo e forte..pra quem é curioso, eu e o Rafa (menino das fotos) estamos juntos, mesmo ele morando em Porto Alegre e eu em Joinville.. sabe quando você sente que essa não pode passar? Que não tem o que tirar nem por, que você apenas sente de verdade? :)

Estou trabalhando numa construtora bem legal, não é a área que sempre quis, pois estágio na área que eu quero é difícil.. mas gosto deste também. Um dia quem sabe eu termine fazendo o que sonhei, mas senão, transformo este de agora, em sonho.

O TCC está indo.. devagar, mas indo. Não é fácil, não sei escrever muito bem coisas técnicas! Me bato um pouco..

A formatura em Engenharia Civil está sendo organizada, e a ansiedade está tomando conta de mim.

Ansiedade esta que me fez voltar a ter enxaquecas (em Porto era muito raro).. então estou tomando a famosa Água de Melissa (calmante natural) e que me acalma e me da mais concentração sem ser afobada do jeito que eu sou. Tudo demais atrapalha, certo?

AH! O único ponto negativo, que trago do intercâmbio. Hoje fiz uma ultrassom no rim, (lembram do tópico, "Doente em outro país.." Enfim, estou realmente com pedra no rim! :/ Agora é me tratar.

É isso que está acontecendo por aqui.. estou curtindo muito os amigos, a família e agora o namorado de longe :) E vivendo um dia de cada vez..
Quando tiver novidades sobre minha vida virei contar... pois ela é um ciclo que nunca vai se encerrar, está apenas no começo....

2 comentários:

  1. eeeeeeee! adorei que vc voltou a postar, camis.
    tava com saudade de ler teu blog. ;)
    amiga, eu entendo bem essa situacao de amor a distancia. e eu acredito que da certo!!! vá em frente, que vc vai ver que no final vale a pena.
    quanto a facul, estagio e tcc... cara, quando acabar vc vai sentir tanta tanta tanta saudade, entao aproveita esse momento. é corrido mas passa rápido! quando vc menos esperar, vai estar lá no palco pegando o canudo, festando um monte, e daí acabou! entao aproveite!
    by the way, estarei no Brasil na formatura! (espero receber algum convite.. hehehe)
    beijo flor! saudades. boa sorte aí com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oiie :D
    Fiquei tão feliz quando encontrei seu blog, pq desde do inicio do ano eu coloquei na cabeça que quero ir estudar em Portugal, desde dai busco mais informações. A primeira universidade que descobri foi a Universidade do Porto, e me encantei com ela só por olhar o site e me interessei pelo mestrado em oncologia que ela oferece ( faço o curso de med. veterinária), então, encontrei seu blog hoje e quando vi que você estudou na UP, comecei a ler aushuahsuahsu E ler sobre as experiências de outras pessoas no lugar que você quer ir estudar é muito bacana e aumenta mais a curiosidade,e já da pra ter uma noção das coisas que vai enfrentar e etc, esse é o motivo de ter ficado tão feliz aushaushauhsuah Fiquei com umas dúvida, do tipo: o programa Erasmus não é apenas para países europeus? E como ocorre a seleção para o intercambio? Espero que você não me ache uma maluca por ser uma estranha quee começa a te perguntar coisas, mas é a vontade de um dia ir estudar em Portugal ushauhsuahsuh Acho que é só.
    Tchau \o
    Obrigada desde já :D
    p.s.: Se puderes responder, pode ser pelo e-mail que está no meu perfil:)

    ResponderExcluir