terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Valência

Me pareceu o Brasil de dentro do ônibus. Talvez por ser noite e estar passando pela parte nova da cidade. Com prédios moderninhos e beira-mar com árvores. Deu aquela saudade.
Nosso hostel foi o mais lindinho (http://www.nesthostelsvalencia.com) apesar de ter sido 17 euros a diária. Relmente Valência é uma cidade um pouquinho mais cara.
O interessante é que na cidade, há um parque, que antes passava um Rio. Eles desviaram o rio e os 20km que antes passavam água, agora é um parque, lindo! Eu gostei muito disso.
A cidade é um mimo, linda linda! Visitamos a Zona histórica, muito bem conservada por sinal, e depois visitamos a Zona nova, onde fica La Ciudad de las Artes y las Ciencias. Um lugar sem igual, onde funcionam Museus, Oceanógrafo e não sei mais o que, só sei que é MARAVILHOSO! Uma arquitetura moderna de invejar, que nos fez ficar admirando por muito tempo.

O parque é um lugar para criar os filhos, hehe, de verdade! Seguro, lindo, com crianças correndo e pessoas caminhando! Eu amei essa cidade!
Foi tão bom que até comemos TAPAS! Num restaurante chamado CERVECERIA 100 MONTADITOS, que meu amigo Henrique me indicou. Ainda bem que segui a dica, pois comemos muito hehehe.. e é bem baratinho. Tudo na base de 1 euro, 1,5 euro... por cada montadito.
:)

Foi isso, na volta nosso vôo saiu mais que na hora, com os sufocos de sempre que a Ryanair nos proporciona devido aos mochilões que temos que fazer entrar num compartimento de mala de mão! A Camila sempre tem que sentar em cima dele antes de provar que ele cabe no tal compartimento hehehehe! Coisas de mochileiros, né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário